Um atentado em Bruxelas que tirou a vida de dois suecos e interrompeu a partida entre Bélgica e Suécia levou a Uefa a manter o placar EMPATADO como resultado oficial. Além disso, a entidade pediu que Israel encontrasse um novo local para seus jogos por motivos de segurança.
Após reunião do Comitê Executivo, a Uefa tomou duas decisões sobre os últimos acontecimentos que afetaram as partidas nas eliminatórias da Euro 2024 nesta última data FIFA. entidade decidiu que o duelo entre Bélgica e Suécia, interrompido por ataque em Bruxelas, será encerrado com empate em 1 a 1. E informou que partidas continentais no território de Israel estão vetadas temporariamente.
Um ataque terrorista em Bruxelas matou dois torcedores suecos e interrompeu o jogo das Eliminatórias da Eurocopa entre Bélgica e Suécia na segunda-feira. A Uefa confirmou o empate por 1 a 1 como resultado final, já que não havia como retomar o jogo no dia seguinte nem na Data Fifa de novembro. As federações dos dois países concordaram com a decisão.
Veja aqui:
- Jogos em Israel vetados
Por motivos de segurança, a Uefa suspendeu temporariamente os jogos das suas competições em Israel, devido à guerra entre o país e o Hamas. A federação israelense terá que encontrar outro local para sediar os jogos da seleção nacional e dos clubes Maccabi Haifa e Maccabi Tel Aviv, que disputam a Liga Europa e a Liga Conferência, respectivamente.
A Uefa já havia anunciado na semana passada o adiamento de todas as partidas agendadas em Israel nas duas semanas seguintes. Incluindo o jogo entre Israel e Suíça, válido pela sétima rodada do Grupo I das Eliminatórias da Eurocopa, que aconteceria na quinta-feira da semana passada, em Tel-Aviv.
Leia também:
OS DESTAQUES DA NFL NAS PRIMEIRAS SEIS SEMANAS DA TEMPORADA
CAMPEONATO PAULISTA 2024 TERÁ TRANSMISSÃO NA CAZÉTV!
CORINTHIANS E PALMEIRAS DECIDEM A LIBERTADORES FEMININA. CONFIRA AS ODDS