Um clube saudita que ainda não foi identificado acena com salário anual de R$ 321 milhões para técnico português a partir do meio de 2024
O treinador José Mourinho pode trocar o futebol italiano pelo árabe. De acordo com o jornal italiano “Il Messaggero”, um clube saudita não identificado vai oferecer 120 milhões de euros ao atual técnico da Roma por um contrato de duas temporadas. O técnico português se transferiria no meio de 2024, quando acaba seu contrato com o clube italiano. A não renovação também foi veiculada pelo jornalista Gianluca Di Marzio, especializado no mercado de transferências.
No início de outubro, Mourinho afirmou ter recusado “a oferta mais louca da história do futebol”. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, um dos principais jornalistas do mercado de transferências, o Al Hilal, clube de Neymar, fez proposta de 30 milhões de euros (R$ 160 milhões) anuais ao treinador, em junho. Após a resposta negativa, o clube saudita optou pela contratação do também português Jorge Jesus.
Na última segunda-feira, o CEO da Liga Saudita, Carlo Nohra, manifestou um interesse em trazer Mourinho para a Arábia Saudita e declarou estar “à espera dele”.
José Mourinho está na Roma desde julho de 2021. Comandou o clube ao fim do jejum de 14 anos sem conquistas, com a Conference League em 2022, o primeiro troféu continental dos giallorossi. Além do vice-campeonato da Europa League na temporada passada.
Leia Mais:
JOGO ENTRE BÉLGICA E SUÉCIA É INTERROMPIDO POR MORTE DE DOIS TORCEDORES À TIROS PERTO DO ESTÁDIO
SAMBABET PREPARA OFERTA ESPECIAL PARA O JOGO DO BRASIL
JOGADOR É AFASTADO DA SELEÇÃO DA ITÁLIA APÓS SER CITADO EM ESQUEMA DE APOSTA