FLAMENGO E PALMEIRAS SE ENFRENTAM NESSA QUARTA-FEIRA (07/11), E AS CASAS DE APOSTAS SAMBABET E PIXBET PREPARAM UMA OFERTA BEM LEGAL PARA ESSE CONFRONTO
Como vocês já sabem, Flamengo e Palmeiras se enfrentam nessa quarta-feira no Maracanã. Esse jogo será muito importante para a parte de cima da tabela, uma vez que o Rubro-Negro e o Alviverde estão na parte de cima da tabela. Com certeza essa partida irá atrair muita atenção, até porque teremos um confronto entre os dois times mais vitoriosos no Brasil nos últimos cinco anos.
Pensando nisso as nossas duas casas parceiras lançaram uma oferta bem legal para você que acredita na vitória do Flamengo. A PixBet e a Sambabet estão pagando 3.00 para a vitória do Rubro-Negro carioca. Um valor bem alto considerando que o Mengão dificilmente perde jogando no Maracanã.
Para você que se interessou por essa odd, existe alguns motivos para você se interessar ainda mais em apostar no time carioca.
O Flamengo tem tido um excelente retrospecto recente jogando contra o Palmeiras no Rio de Janeiro. Para se ter uma ideia, a última vez que o Alviverde venceu o Rubro Negro no Maracanã foi 2015, e após esse último triunfo, o Palmeiras não tem ido bem contra seu rival fora de casa.
Vale lembrar que a última vez que o Verdão marcou um gol contra o Flamengo no Rio foi 2018 num empate por 1×1. Nos últimos 4 jogos como visitante, o Palmeiras não marcou nenhum gol, e sofreu seis de seu rival carioca.
Outro ponto positivo, é que o Rubro-Negro ainda não perdeu esse ano no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro, por isso para você que gostou da odd, vai lá na PixBet e na SambaBet e aposte já.
Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 21h30min, pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro.
O Rubro-Negro ocupa a 6ª posição e, em caso de vitória, se aproxima do próprio Verdão, que está em 2º lugar na tabela de classificação.
Prováveis escalações para Flamengo x Palmeiras
Flamengo
Rossi; Matheuzinho (Wesley França), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Arrascaeta, Luiz Araújo e Bruno Henrique; Pedro. Técnico: Tite.
Palmeiras
Weverton; Gómez, Luan e Murilo; Mayke (Marcos Rocha), Richard Ríos, Zé Rafael e Píquerez; Raphael Veiga, Breno Lopes e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.